Uma iniciativa: Fundação Estudar

Aplicação ProLíder 2024-2025

Bem-vindo ao Processo de Aplicação do ProLíder 2024!

Estamos felizes por ter você no processo seletivo do ProLíder de 2024-2025.

Esse ano estamos com algumas novidades tanto no processo seletivo quanto no programa.

O ProLíder é o programa de formação de lideranças jovens que consiste em discutir o cenário atual brasileiro, junto a grandes referências, com o principal objetivo de criar negócios de transformação que busquem contribuir para o desenvolvimento do Brasil. Com uma metodologia inovadora, estamos criando uma comunidade de talentos comprometidos em entregar resultados concretos e positivos para a sociedade por meio das suas iniciativas. O ProLíder é uma realização do Instituto Four.

O programa acontece presencialmente, com encontros quinzenais na cidade de São Paulo, tem duração de nove meses, sendo dividido em quatro fases, com uma carga horária de aproximadamente de 420 horas, distribuídas em 15 encontros/formações. Você pode conferir as datas no site http://programaprolider.com.br.

O principal objetivo do programa é dar subsídios aos participantes para que eles possam criar negócios de transformação que tenham potencial de impactar a vida de milhões de brasileiros, nas seguintes áreas: educação, infraestrutura, saúde, sustentabilidade e tecnologia e inovação.


Atenção: Este processo é integralmente gerido pela equipe do ProLíder. O Portal NaPrática limita-se a disponibilizar a sua plataforma para inscrição. Qualquer dúvida deverá ser enviada somente para o e-mail: [email protected]

Ao prosseguir, o candidato autoriza expressamente a Estudar a utilizar e divulgar sua imagem (incluindo, mas não se limitando: imagem, nome, apelido, citações e som de voz) e a compartilhar as seguintes informações com instituições parceiras da Estudar: Nome completo; E-mail; Resultados dos testes realizados; Experiências acadêmicas e profissionais oferecidas, feitas e/ou obtidas durante o processo de seleção do Programa